Sidebar

23
Qui, Nov

Paulo Molitor, um dos técnicos da Seleção Brasileira Paralímpica, viajou para Eslovênia e Eslováquia, com a seleção, onde, no momento, estão treinando em tempo integral na cidade de Lasko para a disputa do Aberto da Eslovênia Fator 40, uma das principais etapas do Circuito Mundial, que começa na próxima quarta-feira. Toda a equipe permanecerá na Europa por 28 (vinte e oito) dias. Segundo Molitor, o aproveitamente está bastante satisfatório, com a delegação realizando um dos melhores intercâmbios já acontecidos, nos últimos tempos.

Paulo Molitor viajou ontem, 01/02/2012, para a cidade de Düsseldorf na Alemanha, onde atuará como técnico da seleção brasileira no Aberto da Alemanha Paralímpico 2012, de 02 à 06 de fevereiro. Integram a Seleção Brasileira os seguintes atletas: Ronaldo Souza (classe 2); Iranildo Espíndola (classe 2); Ezequiel Babes (classe 4); Claudiomiro Segatto (classe 5); Carlo Di Franco Michell (classe 6); Paulo Salmin (classe 8); Carlos Carbinatti (classe 10); Joyce Oliveira (classe 4); e, Bruna Costa Alexandre (classe 10).

Hugo Hoyama ampliou seu recorde como o maior dono de medalhas de ouro para o Brasil em Jogos Pan-Americanos ao fechar a vitória brasileira por 3 a 1 sobre a Argentina na final por equipes do tênis de mesa, nesta segunda-feira, em Guadalajara.

O mesa-tenista, que foi o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos na sexta-feira, garantiu a conquista do bicampeonato para o país com uma vitória por 3 sets a 1 (16/14, 6/11, 12/10 e 15/13) sobre Pablo Tabachnik.

Antes da vitória de Hoyama, Gustavo Tsuboi derrotou Liu Song e Thiago Monteiro venceu Pablo Tabachnik, mas os argentinos diminuíram com uma vitória por 3 sets a 1 na partida de duplas, forçando o quarto jogo do confronto.

Leia mais:BRASIL É CAMPEÃO NO PAN 2011
Página 1 de 2